Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Promoções

    Seachem GarlicGuard Ver maior

    Seachem GarlicGuard

    Novo produto

    Seachem Guarlic Guard

    • Suplemento concentrado de alho

    • Melhora o apetite

    • Aumenta a resistência a parasitas

    • Contém vitamina C, que é um antioxidante forte

    Mais detalhes

    Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,50 €.


    10,93 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação


    Seachem GarlicGuard ™ é um  intensificador de sabor de alho para todos os peixes  de água doce e de água salgada. A Seachem detectou que muitos peixes são atraídos por odores naturais, como o alho. Basta misturar Seachem GarlicGuard ™ com qualquer outro alimento para atrair o interesse dos peixes mais sensíveis, como por exemplo, os discus e peixe-anjo marinho.

    Seachem GarlicGuard é seguro para uso em  recife e aquários plantados.

    O alho pode ser de grande ajuda no controle de parasitas. Tem um histórico de ser capaz de ajudar a eliminar parasitas e controlar infecções fúngicas secundárias; desintoxicar e gentilmente estimular a eliminação. Também tem propriedades antioxidantes para proteger contra a oxidação causada por toxinas "parasitas.


    INSTRUÇÕES: Agitar antes de usar. Adicione aos alimentos Seachem GarlicGuard ™ antes da alimentação. Seguro para uso com alimentos medicamentosos (para atrair o interesse dos comedores minociosos ao alimento medicado). Por exemplo, para uma maior eficácia contra o ictio e outros parasitas usar com Seachem Focus ™ e  Seachem MetroplexX ™ da seguinte forma: Adicione 1 medida de METROPLEX ™ a 1 medida da Focus ™ por colher de sopa de alimentos. Adcionar o  Seachem GarlicGuard ™ à mistura medicamentosa, até que seja absorvida refrigerar, e alimentar uma ou duas vezes por dia durante 1-2 semanas.

    Disponível em embalagens de 100, 250 e 500ml.

    12 outros produtos na mesma categoria: