Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Promoções

    Exo Terra Turtle Clean Ver maior

    Exo Terra Turtle Clean

    Novo produto

    Exo Terra Turtle Clean é um acondicionador 100% biológico para habitat de tartarugas aquáticas. Deve ser utilizado uma vez por semana, a fim de ajudar a controlar os odores e decompor os dejectos sólidos.

    Mais detalhes

    Não há pontos de recompensa para este produto.


    6,95 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação

    Exo Terra Turtle Clean possui uma formula 100%biológica, que reduz eficazmente os desperdícios sólidos e outros, resultado natural da alimentação ás tartarugas. Ajuda a melhorar o sistema de filtragem e reduz os odores na água.

    As tartarugas produzem uma vasta gama de resíduos. A medida que crescem, vão renovando partes da sua carapaça e pele. Durante a alimentação, trituram e rasgam com as suas unhas os alimentos e produzem uma grande quantidade de reísduos. Este factos, comprometem a eficácia biológica, do filtro do seu aquaterrário, no caso, a não ser que utilize Exo Terra Turtle Clean.

    Com a adição semanal deExo Terra Turtle Clean irá se formar uma flora biológica, adequada e benéfica, que irá diminuir significativamente de resíduos orgânicos, e eliminar Amónia e Nitritos.

     

     Instruções de uso de Exo Terra Turtle Clean

    • Agitar bem antes de usar

    • Adicionar semanalmente 5ml por cada 38litros de água

    Exo Terra Turtle Clean é essencial para propocionar ás suas tartarugas aquáticas , uma qualidade de água adequada e saudável, evitando assim a contaminação por agentes biológicos prejudiciais, ao seu bem-estar e desenvolvimento.

    Sempre que adicionar àgua nova, esta deve ser tratada com um acondicionador, de modo, a eliminar o cloro e cloraminas, neutralizar metais pesados.

    Clientes que compraram este produto também compraram:

    1 outro produto na mesma categoria: