Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Promoções

    Aquatlantis Elegance Plus 100

    Novo produto

    Elegance Plus é a nova gama de aquários da Aquatlantis. Totalmente equipado com iluminação LED , aquecimento e sistema de filtração completo, para uma excelente manutenção.

    O Elegance Plus 100 tem 201 litros de volume e 102.2 cm de comprimento.

    Mais detalhes

    Ao comprar este produto pode ganhar até 29 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 29 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 14,50 €.


    443,50 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação

    Elegance Plus 100

     A nova gama de aquários  da prestigiada marca Aquatlantis,  distingue-se pelas suas linhas elegantes e o funcionalismo, indispensável para uma boa manutenção. Os novos aquários Elegance Plus estão disponíveis em branco, preto e cinza. Incluem um sistema de iluminação LED de 43W, com excelente qualidade de luz, mais seguro e económico, e um completo sistema de filtração interior.
    O Elegance Plus 100 tem 200 litros de volume e 102,2 cm de comprimento. Vem equipado com um sistema de filtração BIOBOX®2, que inclui uma bomba de água EasyFlux 600, um aquecedor EasyKlim 200 e massas filtrantes EasyBox.
    Aquario Elegance Plus

    Sistema de iluminação EASY LED (incluído)

    Iluminação EASY LED com estrutura de alumínio para maior resistência  e segurança. A nova tecnologia LED permite um consumo muito baixo de energia e oferece uma maior durabilidade das luminárias. A baixa voltagem confere-lhe uma maior segurança e a sua alta potência garante uma qualidade elevada à luz emitida. A iluminação LED oferece todas estas vantagens a qualquer aquário, garantindo uma qualidade de vida excelente para peixes e plantas.
    Iluminação led

    Sistema de filtração BIOBOX®2 (incluído)

    Sistema de filtração interno compacto, de alta eficiência, que, devido ao seu sistema de cartuchos EasyBox, efectua uma excelente filtração biológica, mecânica e química da água, para uma limpeza completa do seu aquário. Além disso, a manutenção do BIOBOX®2 é extremamente simples e fácil. O BIOBOX®2 para o Elegance Plus 100 inclui uma bomba de filtração EasyFlux 600, um aquecedor EasyKlim de 200 Watts e quatro recargas EasyBox, em tamanho S e L. Contém, ainda, um tubo de drenagem e dois tubos de encaixe para a orientação do fluxo.

    Recargas EasyBox

    O sistema de filtração interior  inclui quatro recargas EasyBox, em tamanho S e L, que garantem uma óptima filtração da água, quer a nível mecânico, bilológico e químico. A recarga EasyBox Fibra é altamente eficaz como um pré-filtro, capturando as partículas poluentes mais pequenas. A EasyBox Esponja Grossa promove uma decomposição biológica e intensa dos poluentes, assegurando a purificação da água do aquário. A EasyBox Carvão Activado elimina as micro-algas e os resíduos da medicação, garantindo uma água cristalina sem alterar os valores do pH. Finalmente, a EasyBox Aquaclay funciona como um produto natural com uma superfície altamente porosa, promovendo excelentes condições para a colonização das bactérias, e e correcta filtração Biológica.
    recargas biobox

    Dimensões do aquário (L×C×A):

    102,2×40.4×60 cm

    Dimensões do móvel (L×C×A):

    121×40.4×83 cm

    Volume do aquário:

    200L

    Sistema de iluminação (incluído):

    EASY LED 43W

    Sistema de filtração:

    BIOBOX 2 ( inclui bomba  e aquecedor )

    Disponível em Preto, Branco e Cinza



    4 outros produtos na mesma categoria: