Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Promoções

    Juwel Rio 300 - Aquário + Móvel

    Novo produto

    Dimensões:121x51x66 ( 350litros)

    Disponível em Preto, Castanho Escuro e  Faia.

    Totalmente equipado, pronto a montar.

    Mais detalhes

    Ao comprar este produto pode ganhar até 47 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 47 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 23,50 €.


    715,85 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação

    O Juwel  Rio 300, aquário e móvel  . Com  superfície compacta de 121 x 51 cm e formato retangular clássico, o Juwel Rio 300 ​​ encaixa-se perfeitamente em qualquer  design.
    A sua estrutura de base de segurança garante um posicionamento especialmente seguro e permite que  defina a posição do seu aquário com facilidade, sem necessidade de suportes especiais.
    Fabricados na Alemanha, com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada  garantem a melhor qualidade e segurança, o que significa uma longa vida útil para o seu Juwel Rio 300​​.

     

    • Iluminação

    A iluminação inclui Lâmpadas T5 com a potência de 4x54 Watt.  A unidade de iluminação é selada e 100% à prova de água, em conformidade com as normas europeias de segurança de topo e é certificado TÜV / GS. Equipado com 4 Lâmpadas T5 Juwel High Lite Day de 54W.

     

    • Filtragem
    Para uma  filtragem óptima, o Juwel RIO 300 ​​está equipado com um filtro Bioflow, com uma capacidade de filtragem de 6litros.
    Este filtro interno combina eficiência com segurança e constitui a peça central de qualquer aquário JUWEL. Ele funciona no princípio de que "A água deve ficar no aquário!" e é a forma mais segura de filtrar um aquário. O Bioflow 3.0 vem equipado com cinco meios filtrantes de alta performance e um Juwel ECCOFLOW 1000, bomba de circulação tranquila, mas poderosa, com débito de 1000litros por hora.
    O aquecedor ajustável  de 300 Watt JUWEL, que é perfeitamente incorporado na circulação de água no sistema de filtro Bioflow, assegura a temperatura correcta no Juwel  RIO 300​​.
     

    2 outros produtos na mesma categoria: