Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Promoções

    Seachem Matrix Ver maior

    Seachem Matrix

    Novo produto

    Seachem Matrix é uma media filtrante biológica de alta porosidade que fornece uma filtração eficiente para a remoção de resíduos azotados.

    Mais detalhes

    Ao comprar este produto pode ganhar até 3 pontos de fidelização. Seu carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 1,50 €.


    6,22 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação

    Seachem Matrix

      Matrix é uma media filtrante que promove uma filtração biológica de excelencia. Cada litro de Seachem Matrix fornece tanto superfície (> ~ 700 m2) como 170 litros de bio-balls de plástico! As  Bio-balls de plásticos fornecem apenas superfície do revestimento exterior, enquanto Seachem Matrix fornece tanto superfície macroporosa externa com interna. Estes macroporos são de tamanho ideal para o apoio de bactérias nitrificantes e desnitrificantes. Isto permite que Seachem Matrix , ao contrário de outras formas de medias de filtragem biológica, permite remover o nitrato de amónia juntamente com nitrito e, simultaneamente e no mesmo filtro.

    Seachem Matrix é completamente inerte e não vai alterar os parÂmetros da água. Não necessita de ser substituído. Uma vez que a maioria das bactérias são internas,  pode ser lavado quando necessário, sem danificar o filtro. Seachem  Matrix é compatível com todos os tipos de filtros externos, internos e secos-húmicos.

    Disponível em embalagens de 250, 500, 1000, 2000 e 4000ml.

    Modo de utilização:

      Use 500 ml de Seachem Matrix para cada 200 L de água *. Matrix pode ser colocada em qualquer tipo de filtro, e é particularmente eficaz em filtros tipo canister. Matrix é suficientemente grande para não ser necessário, nenhum saco de filtro para a maioria das aplicações.

    Não se esqueça de consultar informação sobre outros produtos complementares em Matérias Filtrantes - SEACHEM

    Clientes que compraram este produto também compraram:

    7 outros produtos na mesma categoria: