Fabricantes

    Produtos visualizados

    Mais Vendidos

    Seachem Brackish Salt Ver maior

    Seachem Brackish Salt

    Novo produto

    • Cria um ambiente ideal para viviparos e peixes de águas salobras
    • Seguro para plantas
    • Alternativa eficaz aos sais de aquário base de cloreto de sódio tão comuns
    • Embalagem de 300gr

    Mais detalhes

    Não há pontos de recompensa para este produto.


    7,68 €

    Adicionar à Lista de desejos

    Mais informação

    Seachem Brackish Salt ™ é uma mistura química de sais projetados para reproduzir o ambiente natural de vivíparos e outros peixes de águas salobras, sem afectar negativamente as plantas aquáticas, quando utilizado na dose recomendada.. O sal também é tambem adequado para uso de rotina de aquário em água doce. Ele não tem impacto no pH ou efeito de  buffering.
    Ao contrário de outros sais aquário actualmente disponíveis, Seachem Brackish Salt™ é mais do que apenas um simples produto de cloreto de sódio. Estes outros sais pode queimar folhas e raízes em um aquário plantado. No entanto, Seachem Brackish Salt ™ não causa esse tipo de dano, e realmente fornece muitos nutrientes essenciais para o crescimento saudável das plantas. Dosagem de Brackish Salt ™ permite a duplicação específica de diferentes ambientes de água salobra encontrados em todo o mundo (tais como as águas de Sumatra ou nas águas de Bornéu). Também pode ser doseado para aquários comunitários de água salobra gerais e de água doce no aquário comunitário.

    Instruções
    Utilize quando da montagem de um aquário e ao fazer mudanças de água. Para adicionar sal a um aquário estabelecido, fazê-lo gradualmente. É melhor dissolver o sal em água doce antes de utilização. Evitar o uso de sal quando simplesmente substitui a água evaporada.

    • Para Vivíparos (como guppies, Espadas, platies, alguns mollies), use 20 g (~ 1 colher de sopa) para cada 40 Litros.
    • Para os peixes do estuário do Yucatan ou Sri Lanka (Archers, Chromides, alguns mollies), use 15 g (~ 2 colheres de chá) para cada 12 Litros.
    • Para os peixes do estuário da Tailândia, Camboja, Bornéu, ou Sumatra (Datnioides), use 40 g (~ 2 colheres de sopa) por 12 Litros.
    • Para Scats, utilizar até 80 g (~ 4 colheres de sopa) por 12 Litros. Esta dose não é para aquários plantados.
    • Para populações mistas, usar uma dose média, representativa das espécies presentes. Para informações específicas sobre o seu peixe, verifique com o seu revendedor ou outra fonte de referência.
    • Para uso geral aquário sal (ou para a substituição mineral ou controle de doenças), use 20 g (~ 1 colher de sopa) para cada 40 Litros.

    Disponível na AREANIMAL em embalagens de 300gr.

    Clientes que compraram este produto também compraram:

    27 outros produtos na mesma categoria: